segunda-feira, 9 de maio de 2011



-  Leetíciia :

- Também , o que eu adianta chorar , ele nao iria se importar to cansada de lembrar dele, do sorriso ,do rosto, cheiro , sinceramente eu não aguento mais ficar nesse mar de lembranças, eu sinto que vou me afogar se continuar assim. viver de lembranças é a pior coisa para alguém, é pior até do não viver…estou pensando em desistir de tudo , de mim mesma 


- JuliiaDiass

 - Nunca  desista de si mesma  se de valor se goste primeiro pra depois as outras pessoas se você chora ou n ele n vai ta nem ai se eu fosse vc tomava um sentido pra sua vida :estudo , amigas , DEUSou ate mesmo o amor  mais por alguém que te de valor.


. Certas amizades não precisam de explicação ...Obrigada , por tudo irmã , sei que posso sempre contar com você , sei que a qualquer hora vai estar me dando bronca , me ajudando em tudo , sentimentos não cabem em palavras para descrever tudo o que sinto por você . Te amo ! 

Um comentário: