domingo, 22 de maio de 2011

Tumblr_llm24ucdne1qh6r5vo1_500_large
me diz… por que eu não consigo te esquecer? você é, sempre foi e sempre será a pessoa mais importante da minha vida. a cada dia que passa eu ganho mais a certeza de que é você que eu amo, de que é você que eu quero todos os dias ao meu lado me fazendo rir, me fazendo carinho e me dando atenção. quando digo que preciso de um abraço ou um “eu te amo” sincero, é de você que espero isso. eu só queria te fazer entender que eu ainda te amo, e muito. digo e repito: minha vida, depois que você foi embora, não teve mais sentido algum ): e agora o que eu faço pra acabar com essa solidão? eu só queria você aqui, novamente. e te prometo, que se voltar eu não te darei motivos para ir embora. s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário