Talvez um desabafo, ou uma dica, ou só vontade de mostrar o quanto eu o amo.
Faz mais ou menos 11 meses que eu conheci uma pessoa muito importante pra mim, parece ser pouco tempo, mas só eu sei o quanto esse tempo me fez amadurecer. Eu não havia ainda tido tanto contato com aquilo que eu sempre me oprimi, sempre achei dissimulado, algo que cogitava fora de mim, o amor. Sabe, aquele amor que a gente sempre imagina? Desde pequenininhos, abraçados com aquela pessoa que a gente gosta, que a gente torce para ter pertinho. Eu tinha certeza de que nunca aconteceria comigo.
Além de ter conhecido o real significado do amor na minha vida, eu conheci a pessoa que me fez passar por tudo isso. Ele, que sempre me fez sorrir sorrateiramente por todos os lugares que eu ia, lembrando de tudo aquilo que ele me dizia, lembrando das musicas que eu ouvia ele tocar pra mim, lembrando de cada sorriso que eu vi surgir, e tudo, TUDO, virtualmente.
Passou alguns meses e o meu amor foi crescendo, nada ainda que me fizesse desistir de tudo, ou pensar nisso pra viver só com ele, afinal algo ainda nos separa, quilômetros de distância, e essa bendita tela do computador. Porém, eu ainda conseguia abastecer meus sentimentos com muitas esperanças, afinal, eu mais ria do que chorava por te-lo na minha vida.
É díficil acreditar num amor a distância, a falta do toque, o sentimento da ausência, a inveja que surge quando vemos algum casal, a vontade de ter, a vontade de correr atras. Infelizmente, nada na vida é tão fácil assim, mas sei que apesar de todos os problemas, podemos rir muito, e nos apaixonar, mesmo que seja por alguém que você nem imagina, mesmo que seja por alguém que você só tenha visto 2 vezes na vida.
É tão doloroso ve-lo longe, tão distante, parece estar tão desprotegido, até a hora que começamos a rir de bobeirinhas e lembrar de momentos, aqueles momentos bons que a gente sempre passa. Mas eu sinceramente tive muita sorte, ele é a melhor pessoa de todas! Você tem noção do que é encontrar essa pessoa que você nem conseguia mais imaginar como ela é realmente, e encontra-la na sua frente, do nada? É delirante né? Eu pude sentir isso, e por todas essas provas, e por todas as coisas que eu passei, que eu digo: Nunca desista daquilo que te faz sorrir! Mesmo que esse motivo seja alguém que more longe, as coisas acontecem da maneira que devem, e nada muda o sentimento, se você acredita, se você vive por ele, você só deve seguir em frente, pois nada na vida é dada sem merecimento.
E eu só digo, mesmo sem poder toca-lo todos os dias, sem poder dizer tudo que eu queria olhando nos teus olhos, eu sei que agora o que eu mais quero, é te-lo. Eu sei que eu posso e eu vou faze-lo muito feliz, afinal eu o amo, e estou disposta a provar o meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário