segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Diário de uma suicida.
Segunda feira: Hoje, definitivamente, cansei da vida. Eu tentei mudar meus pensamentos, eu realmente tentei mas a felicidade não é uma dádiva concedida a todos nem a alegria uma conquista geral.Minha vida está uma merda,meus amigos na verdade,nunca foram amigos,família?eu os amo,mas eles não me entende,amor?nem sei que palavra é essa.Sei lá,é como se eu visse a morte em meu redor.
Terça feira: Mais um dia,estou criando coragem para poder acabar com essa dor.Meu braços já está ardendo,estou vendo lentamente sangue escorre sobre meus pulsos,será que é aquilo que eu realmente quero?
Quarta feira: Cheguei a conclusão que viver seria a minha morte mais dolorosa,morrer seria a minha salvação,por dentro eu já morri a muito tempo,pois o suicídio começa por dentro.Estou ciente de que a morte é um preço talvez muito alto para algumas pessoas,mas para mim não.A minha hora está marcada.
Quinta feira: Hoje decidir fazer uma carta de despedida para a unica pessoa que me amou de verdade,minha mãe e vou escrever algumas parte aqui.
“Querida mãe,antes de tudo eu só quero lhe agradecer por ter me cuidado esse tempo todo,desde do ventre,eu sei que as vezes sou complicada mas tudo isso é amor.Eu decidir polpar a minha vida,neste momento você deve estar chorando lendo esta carta,mas pra mim escrever isso não foi fácil.Oh mãe,como eu queria que tudo fosse normal,mas as minhas dores estava ao ponto de estourar.Desculpe-me por isso,prefiro me libertar,eu sei,eu fui covarde,mas eu preciso de paz.Desculpa-me pelas brigas,por não te ouvir,e por favor não chore,não se sinta culpada,na verdade a culpada de tudo sou eu.E eu só peço um pedido,reze por mim,e jogue minhas cinzas naquele mar que eu ia todo dia ver o pôr do sol.Mais uma vez me desculpe, eu te amo muito.
Sexta feria: Bem, hoje o que eu vim fazer aqui foi me despedir a vida.Viver não está sendo bom para mim. Peço desculpas a todos a quem eu magoei no passado e a todos que eu magoarei com este ato.A única certeza que eu tenho é que ao meu futuro Deus pertence.
- Na manhã de sábado,ela foi achada morta em seu quarto,ao seu lado estava um gillete,uma garrafa de bebida e vários comprimidos,não tinha mais veias,o seu corpo todo estava com corte e ao seu lado tinha um pequeno papel amassado escrito: “Desculpe-me”

Nenhum comentário:

Postar um comentário