segunda-feira, 24 de outubro de 2011



Diário de uma suicida.
Segunda feira: Hoje, definitivamente, cansei da vida. Eu tentei mudar meus pensamentos, eu realmente tentei mas a felicidade não é uma dádiva concedida a todos nem a alegria uma conquista geral.Minha vida está uma merda,meus amigos na verdade,nunca foram amigos,família?eu os amo,mas eles não me entende,amor?nem sei que palavra é essa.Sei lá,é como se eu visse a morte em meu redor.
Terça feira: Mais um dia,estou criando coragem para poder acabar com essa dor.Meu braços já está ardendo,estou vendo lentamente sangue escorre sobre meus pulsos,será que é aquilo que eu realmente quero?
Quarta feira: Cheguei a conclusão que viver seria a minha morte mais dolorosa,morrer seria a minha salvação,por dentro eu já morri a muito tempo,pois o suicídio começa por dentro.Estou ciente de que a morte é um preço talvez muito alto para algumas pessoas,mas para mim não.A minha hora está marcada.
Quinta feira: Hoje decidir fazer uma carta de despedida para a unica pessoa que me amou de verdade,minha mãe e vou escrever algumas parte aqui.
“Querida mãe,antes de tudo eu só quero lhe agradecer por ter me cuidado esse tempo todo,desde do ventre,eu sei que as vezes sou complicada mas tudo isso é amor.Eu decidir polpar a minha vida,neste momento você deve estar chorando lendo esta carta,mas pra mim escrever isso não foi fácil.Oh mãe,como eu queria que tudo fosse normal,mas as minhas dores estava ao ponto de estourar.Desculpe-me por isso,prefiro me libertar,eu sei,eu fui covarde,mas eu preciso de paz.Desculpa-me pelas brigas,por não te ouvir,e por favor não chore,não se sinta culpada,na verdade a culpada de tudo sou eu.E eu só peço um pedido,reze por mim,e jogue minhas cinzas naquele mar que eu ia todo dia ver o pôr do sol.Mais uma vez me desculpe, eu te amo muito.
Sexta feria: Bem, hoje o que eu vim fazer aqui foi me despedir a vida.Viver não está sendo bom para mim. Peço desculpas a todos a quem eu magoei no passado e a todos que eu magoarei com este ato.A única certeza que eu tenho é que ao meu futuro Deus pertence.
- Na manhã de sábado,ela foi achada morta em seu quarto,ao seu lado estava um gillete,uma garrafa de bebida e vários comprimidos,não tinha mais veias,o seu corpo todo estava com corte e ao seu lado tinha um pequeno papel amassado escrito: “Desculpe-me”

sexta-feira, 14 de outubro de 2011




Até quando eu vou conseguir viver desse jeito ?
O programa da Eliana vai exibir a entrevista da Demi  dia  (23) e do Justin neste domingo dia (16) . 

Lovatics:

 

Beliebers : 


É difícil passar por tudo isso sozinho.

Eu cheguei no limite, não consigo ser mais forte.



Alguns usam máscaras, eu uso o sorriso.

Ultimamente a unica coisa da qual eu sei fazer direito é chorar.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011



AAAAAAAAWN :3
Love-is-361_large

Então volta pra mim. Vem, que eu já não aguento mais te esperar.

idontlikereality:

○ Sabe porque quando um coração é partido ele nunca mais volta a ser o mesmo ? Porque junto com ele é quebrada a confiança, é quebrada a esperança, é quebrada o brilho dos olhos, junto com ele é quebrado também os sentimentos mais puros e verdadeiros, como por exemplo o seu sorriso mais sincero. 
 (IDLR)

 Sabe porque quando um coração é partido ele nunca mais volta a ser o mesmo ? Porque junto com ele é quebrada a confiança, é quebrada a esperança, é quebrada o brilho dos olhos, junto com ele é quebrado também os sentimentos mais puros e verdadeiros, como por exemplo o seu sorriso mais sincero.

Mas o amanhã guarda dias melhores.     Blink 182

Mas o amanhã guarda dias melhores. 
   
237151__tumblr_lp2d99tyin1qlea4no1_500_large

Sei exatamente. Como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue! Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.
Tumblr_ls0cy8p1dh1qc41f5o1_500_large

Quantas vezes você chorou baixinho pra não correr o risco de alguém ouvir e você ter que explicar a história toda? Quantas vezes você disse que era só uma dor de cabeça porque falar o que realmente te afligia doía três vezes mais? Quantas vezes você se escondeu por medo de que te estranhassem? Quantas vezes você se repreendeu por um erro que não havia cometido? Quantas vezes você chorou por promessas quebradas e corações partidos? Quantas vezes você quis dormir até parar de doer? Quantas vezes?
Tumblr_lse4znc6aj1r0v7z5o1_500_large
Eu realmente cansei de fingir que está tudo bem, só para fazer com que os outros se sintam melhor. Não, eu não estou legal, e pra falar a verdade, já faz um bom tempo que me sinto assim. Parece que mesmo que eu tente correr para outros caminhos, começar de novo, não dá, o passado persiste em me perturbar. E sabe, não se sinta mal por não ter notado, na verdade, ninguém notou.


Respira fundo e finge que não doeu.
f-ollowyourdreams:

E quantas vezes você deitou, lembrou certas coisas e começou a chorar baixinho?

quantas vezes você deitou, lembrou certas coisas e começou a chorar baixinho?

As pessoas perguntam se você está bem por educação e você responde que sim por costume. - A Pequena Sereia
As pessoas perguntam se você está bem por educação e você responde que sim por costume.
garota-favorita:

Agora eu só queria que você estivesse comigo, me abraçando e dizendo que nunca mais iria me deixar. 
(Garota-Favorita)

Agora eu só queria que você estivesse comigo, me abraçando e dizendo que nunca mais iria me deixar.

Estranho é esse meu coração que ainda insiste em te querer mesmo depois de tudo o que você me fez passar.
(opt)

Estranho é esse meu coração que ainda insiste em te querer mesmo depois de tudo o que você me fez passar.

you-are-what-i-need:

Eu sei.. Que amargo é o mundo sem você.  ♪
Não deixe que o motivo dos teus sorrisos escape. Segure-o.

Você não pode é perder seu tempo tentando agradar os outros.
 ∞ 
Você não pode é perder seu tempo tentando agradar os outros.


Eu e você andando de mãos dadas na rua e todos nos olhando, vendo o pôr-do-sol junto rindo e tomando sorvete de chocolate e eu segurando o ursinho enorme de pelúcia que você me deu. Mais para frente você me convida para ir à igreja vestida de branco e quando eu chego lá você me busca e me leva para o altar e eu lá chorando que nem uma idiota.Teremos um casal de filhos, a quem vamos contar milhares e milhares de vezes nossa história. Depois quando ficarmos velhinhos sentaremos cada um em uma cadeira de balanço e reclamaremos que a sopinha está ruim, está muito fria ou muito quente. E no final disso tudo, eu acordo, porém com um sorriso no rosto por ter sonhado contigo.
(15maio)

Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou.