domingo, 22 de maio de 2011
Sim, eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por msn, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou esquisita, mas pelo menos procuro ser feliz.
Monstros S.A me ensinou que aparência não significa bondade. A bela e a fera me ensinou que quando duas pessoas se amam, beleza não significa nada. Cinderella me ensinou que dinheiro não compra classe. Encantada me ensinou que duas pessoas podem ser de mundos completamente diferentes, mas se elas se amam, não há nada que as impeça de ficarem juntas. Mulan me ensinou a lutar sempre, por mais difícil que as coisas sejam. A dama e o vagabundo me ensinou que os opostos se atraem. Toy Story me ensinou que o que é verdadeiro, permanece. Procurando Nemo me ensinou que sempre devemos lutar por aquilo que amamos. E Shrek me ensinou que ninguém precisa ser perfeito, para ter um final feliz.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Você tem uma certa clareza nas palavras, uma certeza na voz, um dom com as promessas. Você me deixa sem graça, sem jeito. Você me faz dormir bem, me faz acordar melhor ainda. Você me faz sorrir, me faz chorar, me faz sonhar. Você cuida de mim, como ninguém nunca cuidou. Ainda não entendi muito bem o que alguém tão perfeito quanto você está fazendo na minha vida. Eu ainda não descobri porque mereço ter você.
Eu não suportaria a ideia de te ver desistir; eu não suportaria a ideia de te ver chorar todos os dias. Eu não suportaria a ideia de não poder curar sua dor, de não te fazer sorrir, te fazer bem, cuidar de você. Então, sorria por mim, por favor. Todos os dias.
(desculpa-sociedade)
Assinar:
Postagens (Atom)